Em mês de balanços, fazemos uma retrospectiva a um ano cheio de desafios e muitos sucessos!
O ano de 2018 foi de crescimento, não só no mercado nacional, onde se registaram os melhores números até à data, mas também nos mercados estrangeiros onde a TriPortugal opera. Eis alguns dos destaques dos resultados da triPortugal no ano que passou em comparação com 2017:
- Os produtos da TriPortugal – pera Rocha, maçã, fruta de caroço e uvas, sobretudo – chegaram a 15 países, sendo os maiores compradores o Reino Unido, o Brasil, a Espanha e a Irlanda.
- O volume de negócios registou um aumento de 5%.
- O mercado externo foi responsável por 40%, ficando o mercado nacional com 60%.
- As vendas no mercado nacional aumentaram cerca de 15%.
Estes números fazem de 2018 mais um ano de crescimento – o oitavo consecutivo – para a TriPortugal. Resultados que nos enchem de orgulho e que são um incentivo para fazer mais e melhor neste novo ano. Ao trabalho!